Embalagem

Fisher-Price

2024

A Fisher-Price, marca referência em produtos infantis, em parceria com a Neutrocare, especialista em cuidados com a pele, confiaram à Chairô a criação de embalagens inovadoras para sua linha de produtos para bebês. O objetivo era desenvolver embalagens que unissem a qualidade e o cuidado com a pele dos bebês à identidade lúdica e divertida da Fisher-Price.

detalhes no cuidado

Experiência com o trabalho de marcas licensiadas.

Cliente de marketing digital Chairô – fisherprice
Cliente de marketing digital Chairô – fisherprice
Cliente de marketing digital Chairô – fisherprice

A Chairô, inspirada pela missão de ambas as marcas em proporcionar o melhor para os bebês, desenvolveu embalagens que unem funcionalidade e design atrativo. Com cores vibrantes, elementos visuais que remetem ao universo infantil e informações claras sobre os produtos, as embalagens refletem o cuidado e a segurança que as marcas oferecem. O resultado é uma linha de produtos que se destaca nas prateleiras, transmitindo confiança aos pais e encantando os bebês.

Cliente de marketing digital Chairô – fisherprice
Cliente de marketing digital Chairô – fisherprice

Vamos conversar?

tem uma equipe de excelência ansiosa
pelo seu projeto!

Fale agora com um
Especialista Chairô.

logo-red.svg

Criamos identidades, estratégias e campanhas que conectam sua marca ao público e geram resultados reais.

falecom@Chairô.com.br

©2025 – Chairô Group CNPJ 25.255.104/0001-78

Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress